Search
Close this search box.

COM DINHEIRO EM CAIXA, O PREFEITO RENATO COZZOLINO, DEIXA QUASE 6 MIL FUNCIONÁRIOS PASSANDO DIFICULDADES.

Segundo o ex-prefeito Rafael Tubarão, deixou todas as folhas de pagamento do salário de dezembro, já pronto para ser pago com as verbas que iriam entrar, segundo Tubarão, iria entrar cerca de R$ 37 milhões de reais que seria usado para o pagar os funcionários.

Ficando ao prefeito eleito Renato, a incumbência de realizar os pagamentos, mas no dia 1º de janeiro, Renato criou um decreto de exoneração e extinção dos contratados e comissionados, parece que Renato quer desviar a atenção da população quanto ao pagamento, mostrando escolas sucateadas que não estão em uso, algumas delas condenadas pelo governo Tubarão por falta de estrutura nas edificações.

Nas redes sociais a pergunta que não quer calar é “cadê o pagamento e o 13º salário”, Renato ainda não se manifestou com uma solução concreta, apenas disse que o “pagamento não tem prazo para realizar”, no sistema e-betha, empresa contratada com a plataforma que traz a transparência, foi atualizado no mês de dezembro a relação dos funcionários contratados e comissionados, ultrapassando os 6 mil funcionários.

Enquanto não se tem data definida para pagamento, muitas famílias estão passando necessidades por conta que não receberam em janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Matérias

Pesquisar...