Search
Close this search box.

Moradores contabilizam prejuízos após adutora se romper em Nova Iguaçu

Moradores de Nova Iguaçu estão contabilizando os prejuízos após uma adutora da Cedae se romper na região. O vazamento atingiu cinco quarteirões de cinco ruas no bairro KM 32 no início da noite desta segunda-feira (17).

Além de carros e casas inundados, uma morador perdeu um cachorro, que morreu afogado. Outros moradores perderam móveis, geladeira, armários e sofá.

Adriano Costa, que é DJ, perdeu todo seu equipamento. Nesta manhã, a Defesa Civil esteve no local e três família não têm como voltar para casa, de acordo com o resultado da vistoria.

esta manhã, a Defesa Civil esteve no local e três família não têm como voltar para casa — Foto: Marllon Cespedes

esta manhã, a Defesa Civil esteve no local e três família não têm como voltar para casa — Foto: Marllon Cespedes

Não é a primeira vez que acontece um vazamento na região. Em agosto do ano passado, moradores também tiveram prejuízos por causa de uma tubulação que estourou.

“A gente quer uma resposta, uma decisão rápida. Nós estamos nos sentindo negligenciados pela Cedae porque a gente estava avisando, brincaram com nossa sorte e eu perdi tudo na minha casa”, lamentou um morador.

A Cedae informou que uma equipe da segurança patrimonial da empresa está fazendo um levantamento dos moradores que vão precisar de ressarcimento. Sobre a questão do pagamento do ano passado e as reclamações de vazamento de água no bairro, a Cedae disse que vai apurar.

VIA: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Matérias

Pesquisar...