Search
Close this search box.

Williams será reembolsada pelo incidente em Baku

Os organizadores do Grande Prêmio do Azerbaijão revelaram que a Williams receberá um reembolso pelo incidente que destruiu o chassi de George Russell no TL1 da corrida no Circuito da Cidade de Baku no domingo passado.

Uma tampa de bueiro solta acertou o carro de Russell, fazendo com que a sessão fosse cancelada enquanto as outras tampas (mais de 300) eram verificadas.

O promotor do GP do Azerbaijão, Arif Rahimov, quer resolver o problema rapidamente: “Obviamente, isso é nossa culpa, nós admitimos isso”, disse ele ao ‘Motosport.com’.

“É algo que nós, como circuito, não deveríamos ter permitido. Verificamos novamente nossa apólice de seguro e ela está totalmente coberta.

“Nosso departamento legal está conversando com o departamento jurídico da Williams e eles serão reembolsados ​​na íntegra. Obviamente não há ressentimentos, já que nós dois entendemos que isso nunca seria feito de propósito. Pedimos desculpas e também enviamos algumas flores para dizer que sentimos muito pelo que aconteceu.”

“Falamos com a companhia de seguros [que] precisamos ter certeza de que isso aconteça o mais rápido possível, não em um ano, porque eles precisam desse dinheiro para usar nesta temporada.

“Vamos ‘forçar’ o seguro para agilizar o pedido e pagar Williams o mais rápido possível.”

VIA: F1 Mania | Por Gabriel Gavinelli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Matérias

Pesquisar...