Search
Close this search box.

Caminhoneiro bate em carro, deixa 4 pessoas feridas e foge na Via Dutra, em Piraí

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na noite de terça-feira (5) na Via Dutra, em Piraí, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro foi realizar uma ultrapassagem de um caminhão guincho, e o caminhão bateu na lateral direita do carro, e o fez colidir na mureta central da rodovia e capotar. O acidente aconteceu no km 255, no sentido Rio de Janeiro.

De acordo com a PRF, a condutora, de 39 anos, sofreu lesões graves, e o marido dela, de 42, e os filhos de 9 e 18 anos, sofreram ferimentos leves. Os quatro foram encaminhados ao Hospital São João Batista, em Volta Redonda.

O caminhoneiro fugiu do local sem prestar socorro, mas foi identificado pela polícia. Até a publicação desta reportagem, o homem, de 41 anos, não tinha sido localizado. A PRF informou ainda que os agentes conseguiram encontrar o caminhão, na altura do km 246, próximo ao bairro Varjão, no estacionamento de um restaurante. O veículo foi levado para o pátio da PRF e o caso foi registrado na 94ª Delegacia de Polícia (Piraí).

Foi verificado ainda pelos policiais que antes do acidente na Via Dutra, o caminhoneiro bateu contra um bar também no bairro Varjão, quase derrubando a marquise sobre os frequentadores do estabelecimento, e fugiu em seguida.

Caminhoneiro bate em carro, deixa 4 pessoas feridas e foge na Via Dutra, em Piraí — Foto: Divulgação/PRF

Caminhoneiro bate em carro, deixa 4 pessoas feridas e foge na Via Dutra, em Piraí — Foto: Divulgação/PRF

VIA: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Matérias

Pesquisar...