O impacto do Google na economia digital

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O relatório “Impacto Econômico do Google”, realizado pela Deloitte para a multinacional de serviços online e software, revela números sobre a influência do uso de ferramentas de marketing digital na economia, com dados sobre diversos países do mundo, incluindo o Brasil. Os dados sobre o mercado brasileiro endossam o crescimento e a consolidação do marketing digital como impulsionador de negócios e reforçam a importância da prática entre os empreendedores locais, em meio a um cenário econômico em recuperação[/vc_column_text][/vc_column][vc_column][vc_custom_heading text=”PUBLICIDADE” font_container=”tag:h2|font_size:12|text_align:center” google_fonts=”font_family:Ubuntu%3A300%2C300italic%2Cregular%2Citalic%2C500%2C500italic%2C700%2C700italic|font_style:700%20bold%20regular%3A700%3Anormal”][/vc_column][/vc_row][vc_row content_placement=”top” parallax=”content-moving” parallax_image=”4817″][vc_column][vc_empty_space height=”350px”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_empty_space][vc_column_text]Entre os principais beneficiados por uma estratégia digital realizada a partir das soluções oferecidas pelo Google estão, segundo o estudo, empresas que usam os serviços de busca e publicidade para atingirem clientes; criadores de conteúdo que expandem sua audiência, monetizam o conteúdo e conectam-se a clientes do mundo todo por meio de aplicativos; empresas que usam ferramentas colaborativas em nuvem para aumentarem a produtividade; e organizações que participam de treinamento para o desenvolvimento de habilidades digitais.

Veja, a seguir, os principais destaques do estudo:

MC55-Mundo-Corporação-Google-Info-[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Mais Matérias

Pesquisar...