Vítima de espancamento recebe alta médica

Loading

Nesta sexta-feira (22), a paisagista Elaine Caparroz recebeu alta após ficar internada desde o dia 16 no Hospital Casa de Portugal, no Rio Comprido, na zona Norte. A vítima foi espancada por quatro horas em seu apartamento na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade. Agora, a paisagista deve ser ouvida pela polícia. A informação é do G1.

O médico Ricardo Cavalcanti, responsável pela avaliação plástica do rosto de Elaine, informou que a reconstrução da face deve durar aproximadamente seis meses.

O suspeito do crime é Vinicius Batista Serra, de 27 anos. Na última quarta-feira (20), ele foi levado para um hospital penitenciário do Rio para realizar exames que avaliem sua capacidade mental. Serra alegou ter tido um surto psicótico durante o encontro com a vítima.

Os dois se falavam por redes sociais por cerca de oito meses. Na última sexta-feira (15) tiveram seu primeiro encontro. Vinicius dormiu na casa de Elaine e a vítima foi acordada com as agressões. Ele foi preso em flagrante, e depois, teve a prisão preventiva decretada por tentativa de homicídio.

VIA: Destak Jornal

Loading

Mais Matérias

Pesquisar...