Sede do Fundo de Previdência Social de Barra Mansa é invadida

Loading

A sede do Fundo de Previdência Social de Barra Mansa (Previbam), na Rua Bernardino Silva, no Centro, foi alvo de invasão.  A direção da unidade está aguardando a realização de perícia técnica para divulgar o que foi levado da unidade.

Também não foi possível precisar a hora do ocorrido, já que o expediente foi encerrado na quarta-feira sem qualquer anormalidade. Porém, na manhã desta quinta-feira, quando os funcionários chegaram para trabalhar, por volta das 7:30 hs, se depararam com uma televisão jogada na garagem externa do órgão. Eles contaram que ao entrar, a cena foi ainda pior, com diversos documentos revirados, portas e janelas quebradas. Devido ao fato, a Previbam só voltará a realizar os atendimentos públicos na próxima segunda-feira (18).

Segundo o gestor do Fundo de Previdência, Frederico Altino, foi um susto chegar para trabalhar e perceber que o espaço havia sido invadido. “Ainda estamos aguardando a chegada da perícia para contabilizarmos os prejuízos. Não sabemos se algo foi levado, mas percebemos que o local estava todo revirado e os computadores desconectados prontos para serem levados”, explicou Frederico.

A Previbam é um órgão vinculado a Secretaria Municipal da Fazenda. É responsável pelo gerenciamento do regime de Previdência dos Servidores Públicos Municipal de Barra Mansa.

VIA: Diário do Vale

Loading

Mais Matérias

Pesquisar...