Polícia pede informações que levem a suspeito da morte do Secretário de Obras de Queimados

Loading

O Portal dos Procurados divulgou, na madrugada desta sexta-feira, um cartaz que busca ajudar a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) com informações que levem captura de Diego Mendes de Oliveira Carvalho, de 27 anos. Ele é o principal suspeito de ser mandante da morte Secretário de Obras de Queimados (Baixada Fluminense) Alex Sander Barreto dos Reis, de 39 anos. Uma recompensa de R$ 2 mil é oferecida para quem der informações do paradeiro do suspeito.

Alex Sander foi assassinado no dia 22 de setembro de 2018, as margens da BR-116, na altura do bairro Meu Ranchinho, em Queimados, enquanto tomava um cafezinho em posto de combustível. Um homem, ainda não identificado, que vestia camisa preta e bermuda jeans, se aproximou e mandou que todos os clientes e funcionários do posto corressem. A vítima, que também tentou sair, foi seguida e executada numa rua próxima ao estabelecimento, com pelos menos cinco tiros.

Segundo a Polícia Militar, uma das motivações crime pode ter sido uma dívida de R$ 30 mil reais. Alex Sander havia emprestado a quantia, e estava cobrando esse dinheiro à pessoa deu o empréstimo. No dia do crime, ele havia marcado um encontro no posto onde foi assassinado.

Após investigações da DHBF, que ficou responsável pelo caso, quem teria mandado executar o secretário de obras, teria sido Diego Mendes. De acordo com a polícia, o caso ainda não foi encerrado, com o objetivo de reunir mais indícios contra a pessoa que executou a vítima, a mando de Diego. O suspeito teria fugido para o Paraná, na Região Sul do Brasil.

O Disque Denúncia pede que quem tiver qualquer informação a respeito da localização do acusado, denuncie pelos canais: Mesa de Atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177; Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; ou pelo Aplicativo para celular “Disque Denúncia”.

Loading

Mais Matérias

Pesquisar...