PARCERIA COM AGERIO GARANTE CRÉDITO PARA TAXISTAS E MOTORISTAS DE APLICATIVO

Loading

Uma parceria entre a Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Políticas Públicas e a Agência Estadual de Fomento (AgeRio) vai disponibilizar crédito para taxistas e motoristas de aplicativo em Magé. O Microcrédito AgeRio pode financiar até 15 mil reais em serviços como colocação de kit gás, troca de pneus e de óleo, consertos e manutenções, compra de um veículo novo e outras finalidades relacionadas ao serviço de transporte individual privado.

Para contratação do financiamento Microcrédito AgeRio, o motorista precisará da apresentação de garantia representada por avalista e inexistência de registros negativos junto aos órgãos de proteção ao crédito (SPC/SERASA). O financiamento pode ser solicitado na Secretaria de Indústria e Comércio com a apresentação do RG, CPF, comprovante de residência, extrato bancário dos últimos 90 dias e tela dos aplicativos comprovando rating, tempo de atuação e número de viagens do solicitante, além de RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda e RG e CPF do cônjuge (se tiver) do avalista escolhido.

O limite aprovado dependerá de análise prévia realizada pela AgeRio, considerando as necessidades financeiras do empreendimento, projeto de investimento e capacidade de pagamento do empreendimento e do avalista apresentado. Os motoristas mageenses podem buscar mais informações e esclarecer dúvidas diretamente na Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Políticas Públicas, que fica na Rua Sebastião Reis, 21, Flexeiras – Magé ou pelo telefone 2633-0108. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.

Loading

Mais Matérias

Pesquisar...