Marcelo Hermes é oferecido ao Botafogo

Loading

​​O Botafogo ainda não se encontrou na temporada. Em duas rodadas da Taça Guanabara, o alvinegro sofreu uma derrota diante da Cabofriense e depois empatou em 1 a 1 com o Bangu, resultados que deixaram o torcedor bastante impaciente

e pedindo contrações de mais reforços. Nesta sexta-feira (25), um lateral-esquerdo que atua em um time da Série A foi oferecido ao Glorioso.

Image by Carlos Eduardo Dias Gouvea© Image by Carlos Eduardo Dias Gouvea Image by Carlos Eduardo Dias Gouvea

De acordo com informação da Rádio Itatiaia, o lateral-esquerdo Marcelo Hermes foi oferecido ao Botafogo, que buscou informações a respeito do jogador de 23 anos, mas ainda não enviou nenhuma proposta oficial ao clube mineiro. Recentemente ele renovou seu contrato com a Raposa até final de 2021.

Depois de não ter conseguido renovar o empréstimo de Moisés junto ao Corinthians, a lateral esquerda passou a ser um setor carente no elenco botafoguense. Para a posição, o técnico Zé Ricardo conta apenas com jovem Jonathan, que deverá ser titular no clássico do final de semana contra o Flamengo, e Gilson.

Gilson é o titular da posição mas está suspenso por conta da expulsão no final da partida diante do Bangu, na quarta-feira (23). Na súmula, o árbitro relatou ter sido xingado pelo jogador alvinegro. Anteriormente ele já havia sido advertido com cartão amarelo por conta por ter deixado o braço em uma disputa com Kelvin.Gilson é o titular da posição mas está suspenso por conta da expulsão no final da partida diante do Bangu, na quarta-feira (23). Na súmula, o árbitro relatou ter sido xingado pelo jogador alvinegro. Anteriormente ele já havia sido advertido com cartão amarelo por conta por ter deixado o braço em uma disputa com Kelvin.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Matérias

Pesquisar...