Após ‘ano de aprendizado’, Raul busca afirmação no meio de campo do Vasco

Loading

Ano novo, vida nova. É o que pensa o volante Raul durante a pré-temporada do Vasco em Atibaia. O jogador de apenas 22 anos chegou ao clube no meio de 2018 após se destacar no Ceará, mas não conseguiu se firmar entre os titulares. As lesões e o período conturbado da equipe o atrapalharam, mas também o fizeram crescer como profissional.

– Foi um ano de muito aprendizado. A equipe oscilou bastante, mas acho que fiz um bom trabalho. Tive uma lesão no meu melhor momento. Voltei e ainda consegui jogar alguns jogos. Ainda pude entrar e ajudar os companheiros. Fiquei muito feliz de retornar no fim – afirma Raul, que já se sente em casa no Vasco.

– Cheguei no ano passado e o grupo me recebeu muito bem. Hoje, estou iniciando a pré-temporada com o grupo. Sabemos da maneira como o Alberto Valentim e a comissão técnica trabalham. E hoje eu ajudo quem está chegando.

​Desde que chegou ao Vasco, Raul fez 18 partidas pelo clube – 9 delas como titular. Ele disputará posição com Willian Maranhão, Andrey e Lucas Mineiro, recém-chegado na Colina. O argentino Desábato, titular durante boa parte de 2018, foi negociado com o futebol japonês nesta janela de transferências.

Loading

Mais Matérias

Pesquisar...