Vistorias do Detran acabam já em Janeiro, diz Witzel

Em entrevista ao para o “Jornal do Rio” da Band, o Governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, afirmou para o repórter que a vistoria do Detran acaba já em Janeiro de 2019.

Já em entrevista à rádio “Band News Fm” ele afirmou: “Nós vamos acabar (com as vistorias). Os dinheiros delas vão ser canalizados para o governo. A questão dos pátios com carros apreendidos precisa ser revisto. O estado está sendo mais punido que o usuário do serviço. Nós vamos ouvir a população”.

“É um compromisso realmente a extinção das vistorias porque nós acreditamos que a vistoria é um retrato de uma realidade muito transitória. Precisa ter adequação no trânsito para que as pessoas possam fazer manutenção dos seus veículos, ter a conscientização de que seu veículo é uma máquina poluente. Se não cuidar para que ela não estrague o ambiente, você vai estar se estragando. É preciso ter mais educação no trânsito, mas o custo disso é bem menor que ter uma estrutura que custa mais de R$ 200 milhões e atrapalha a vida das pessoas. Ainda tem reclamação de corrupção envolvendo isso aí. O fim da vistoria é um compromisso. Vamos redirecionar esse dinheiro para a segurança pública.”

Acabar com as vistorias foi uma das promessas de campanha do governador.

DEIXE UMA RESPOSTA