Mais Segurança para os Moradores de Duque de Caxias

Fonte: Caxias Net Foto: Sem nome para créditos

A Prefeitura de Duque de Caxias iniciou nesta segunda-feira (06/02) a troca de lâmpadas no município, serviço que não é feito desde o ano passado porque a empresa contratada ficou sem receber. Para atender a grande demanda estão nas ruas 20 caminhões equipados com elevador hidráulico para facilitar o trabalho dos eletricistas que também farão a reposição de braços de luz. Dois serão usados também no serviço de poda de árvores junto à rede elétrica. A falta de iluminação vem afetando a vida de muita gente, principalmente de trabalhadores que saem de casa durante a madrugada e temem assaltos. A previsão é de substituição de 40 mil pontos de luz somente em fevereiro.

Nesta fase o serviço vai atender os pontos marcados nos quatro distritos, encaminhados por associações de moradores e lideranças comunitárias. Esse trabalho será feito durante o dia. À noite as equipes vão percorrer os bairros para troca de lâmpadas e reatores nas ruas ainda não informadas.

O serviço será realizado todos os dias da semana e para atender à população foi disponibilizado o telefone 2676-9099. As solicitações podem ser feitas de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para solicitar o atendimento os moradores devem informar corretamente o nome da rua, o bairro, o número do poste ou da residência, além de referências para facilitar a chegada ao local. A empresa vencedora da licitação, a Hashimoto

DEIXE UMA RESPOSTA