Flamengo se acerta com Diego Alves e desiste de contratar goleiro

Fonte: O Dia

Considerado um grande comandante de vestiário, Abel Braga já começou o seu trabalho no Flamengo conseguindo apaziguar os ânimos. O goleiro Diego Alves irá permanecer no Rubro-negro. O jogador e o clube se acertaram e o Rubro-negro não procura mais um goleiro. As informações são do portal “UOL”.

De acordo com o site, a situação não era considerada simples na diretoria comandada pelo presidente Rodolfo Landim. O técnico Abel Braga, jamais teria escondido o desejo de contar com o jogador desde que foi contratado e o manifestou nas reuniões de planejamento realizadas entre a cúpula do futebol.

A confusão envolvendo Diego Alves começou em outubro do ano passado. Antes da partida contra o Paraná, o goleiro se recusou a viajar ao tomar conhecimento pelo técnico Dorival Júnior de que ficaria na reserva de César.

Depois disso, ele foi afastado do grupo principal. César seguiu titular até o encerramento do Brasileiro. Durante o período, inúmeras versões surgiram. O fato, porém, é que o goleiro teve rusgas com o técnico Dorival Júnior e com o ainda diretor executivo Carlos Noval.v

DEIXE UMA RESPOSTA

+ 53 = 60